Como Comprar
1 – Comprar Online

Para comprar na loja online Fisiopartner basta adicionares os produtos ao carrinho, e preencheres os teus dados para receberes a encomenda. É importante fazer Login no nosso site pois com o Login e sendo um atleta filiado numa Federação presente no site Fisiopartner tens acesso a promoções que apenas “Logado” são acessíveis.

Quando efetuas a seleção de um produto abre a página de detalhe, onde para além do preço e cor correspondentes, existem informações complementares sobre o produto, tecnologias e tamanhos.

Vai adicionando produtos ao carrinho, no momento em que escolheste todos os produtos deves clicar no campo “finalizar encomenda”.

Para informações sobre métodos de pagamento deves visitar a página Métodos de Pagamento presentes no rodapé do nosso site.

Para informações sobre prazos de entrega e portes deves visitar a página métodos de pagamento presentes no rodapé do nosso site.

2 – Como saber o tamanho certo dos produtos?

Na ficha de produto para escolha vais encontrar um guia de tamanhos, para que possas encomendar o tamanho ajustado às tuas necessidades. Se te enganares e quiseres trocar o produto deves contactar imediatamente a Fisiopartner através do telefone +351 226 105 178 ou info@fisiopartner.pt

3 – Como sei se a minha encomenda foi concluída?

No momento em que finalizas a encomenda, irás receber no teu endereço eletrónico um e-mail de confirmação de encomenda, com todos os detalhes da mesma. Caso não visualizes esta última mensagem nem recebas o e-mail de confirmação de encomenda, isso significa que a tua compra não foi concluída. Neste caso deves entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número +351 226 105 178 ou do email info@fisiopartner.pt

4- Pode-se efetuar uma encomenda pelo telefone?

Sim, é possível fazeres uma encomenda via telefone. Poderás contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número +351 226 105 178 de segunda a sexta entre as 10:00 e as 18:00.

5- Quando encomendo um produto o stock está garantido?

A Fisiopartner faz um esforço para que sempre que um cliente efetue uma encomenda o stock esteja garantido, no entanto, devido às múltiplas marcas existentes no nosso site possível excecionalmente haver uma rutura de stocks. Nesse caso, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto contigo para comunicar a rutura do(s) artigo(s) e proceder ao reembolso do valor.


6- Existe um valor de encomenda mínima?

Sim, o valor mínimo de encomenda no site Fisiopartner é de 5€.


7- Qual o valor dos portes de envio?

Os portes são gratutios para encomendas maiores ou iguais a 50€.



 
CONHEÇA AS OUTRAS MODALIDADES